1984

Inaugurada a Escola de Educação Infantil, um sonho se torna realidade.

1993

Início do Ensino Fundamental.

1995

Aquisição do novo prédio que ampliou o espaço físico oferecendo mais qualidade às práticas pedagógicas.

2001

Instalada a primeira turma de Ensino Médio, completando o ciclo da Educação Básica.

2003

Início da parceria com o Sistema Anglo de Ensino até os dias atuais, ampliando as soluções com a plataforma Plurall e o ensino gamificado Matific.

2006

Nova expansão, com a aquisição do prédio contíguo e a demolição do antigo, aumentando o espaço destinado ao lazer e à integração dos alunos.

2014

Celebração dos 30 anos de fundação. Dedica seu sucesso à equipe de mais de 40 profissionais que tem feito desta uma história de compromisso com a qualidade educacional e a formação de crianças e jovens preparados para enfrentar os desafios de um mundo em constante transformação.

2015

Aquisição de novo prédio ampliando o número de salas de aula do 1º andar e um novo espaço para a Educação Infantil.

Inauguração do espaço exclusivo para uso da Educação Infantil.

2020

Início da parceria com o Centro Britânico para implantação do programa bilíngue a partir do Infantil 3 até o 9º ano.

2023

Inauguração da nova fachada da escola e Início da parceria com a PETE – Robótica Educacional para aulas no Ensino Fundamental.

2024

Ampliação do espaço para uso da Educação Infantil, com a aquisição de mais um imóvel oferecendo maior conforto para as crianças. Início da parceria com a VLUPT, plataforma de cantina digital para reserva de lanches.

2025

Há mais de 40 anos formando vidas, o sentimento é de estar apenas no começo. Venha escrever um novo capítulo conosco!