Escola Arte de Viver

Observações:

1- Não compre material fora dos padrões para uso na escola – mantenha os mais sofisticados em casa.

2- Tudo deverá ser trazido para a escola na primeira semana de aula, devidamente etiquetado com o nome e classe do aluno.

Observações:

3- Os materiais do ano anterior que estiverem em bom estado podem ser reaproveitados.

MATERIAL DE USO PESSOAL

PARADIDÁTICOS

Observações:

MATERIAL COLETIVO (Para ser entregue na secretaria na 1ª semana de aulas)

PARADIDÁTICOS (Clique no ano para acessar a lista)

MATERIAL DE USO DIÁRIO (todos os materiais do ano anterior em bom estado podem ser reaproveitados)

MATERIAIS EXCLUSIVOS PARA AS AULAS DE DG

Observações:

MATERIAL COLETIVO (Para ser entregue na secretaria na 1ª semana de aulas)

Higiene:

Almoço e lanche:

Pedagógico

IMPORTANTE

1. Os alunos devem vir uniformizados e devem trazer uma camiseta de uniforme extra, para troca após o almoço.

2. É importante que sejam enviadas uma calça/short e agasalho do uniforme, caso o tempo mude.

3. Todo o material e uniforme devem ser identificados com nome, sobrenome e série, com caneta/tinta permanente, de forma legível.